Toda loja em 12x no cartão de crédito

ANIL

Por que o anil é utilizado para limpeza espiritual?

O anil para limpeza espiritual afasta os espíritos do umbral (espécie de purgatório onde ficam os espíritos que não evoluíram), não por causa das especificidades do produto em si, mas devido à sua peculiar cor azul-anil, que, além do seu intenso poder purificador, eleva e protege a alma.

Anil para limpeza espiritual de ambientes: encha um balde com dois litros de água e acrescente uma colher de sopa de anil em pó; proteja seu umbigo com um pedaço de esparadrapo por três dias, pois ele representa o plexo solar e é por esse chacra que os espíritos do umbral nos visualizam e tentam nos acessar. Siga então os seguintes passos:

  1. Providencie uma faxina completa no ambiente que você quer limpar espiritualmente: jogue fora tudo aquilo que não tiver utilidade, como objetos quebrados e roupas velhas.
  2. P egue um pano limpo e molhe-o na água diluída com o anil para limpeza espiritual; torça bem o pano e passe-o nos azulejos, no chão e nos batentes das portas, que são os locais onde mais se concentram as energias negativas.
  3. Para equilibrar o ambiente, reze em voz alta durante um mês os salmos bíblicos de sua preferência e acenda velas e incensos lilás e violeta (reconhecidos por sua capacidade de transmutar energias negativas em positivas
  4. Como usar o anil para limpeza espiritual própria (banhos)?
  5. Anil para limpeza espiritual do próprio corpo: encha uma jarra com um litro de água e acrescente uma colher (sopa) de anil em pó e 21 gotas de essência de anis. Tome um banho normalmente, seque-se bem com uma toalha e, logo após, derrame sobre o corpo toda a água da jarra que você preparou com o anil e a essência de anis. Em seguida, reze em voz alta o conhecido Salmo 23 e procure manter-se isolado e em paz por pelo menos 20 min. A utilização do anil para limpeza espiritual pode ser repetida a cada 90 dias se você sentir necessidade.
  6. Segue um resumo do salmo 23: “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará; ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estás comigo; Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor por toda a eternidade”.

Busca no Blog

Newsletter

Preencha o formulário e receba nossas ofertas em seu e-mail.

Pague suas compras com


No PC, tablet e smartphone

© 2015 . Casa das Essências e Decorações . CNPJ: 22.777.349/0001-77 . Todos os direitos reservados.